Empresário cearense conquista prêmio de melhor franqueado da ABF

Vicente Queiroz venceu o prêmio com o projeto 'Um robô e muitos sorrisos', que consiste em um robô que fala, anda e orienta os alunos da Minds Idiomas em inglês

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,

Nesse fim de semana, o empresário cearenses Vicente Queiroz, gestor da escola Minds Idiomas de Fortaleza, conquistou o prêmio de Melhor Franqueado concedido pela Associação Brasileira do Franchising (ABF). A associação é a mais respeitada do setor do franchising e já premia as melhores redes de franquias há mais de 30 anos.

O projeto 'Um robô e muitos sorrisos' foi feito em parceria com a Universidade Federal do Ceará (UFC) e consiste em um robô que fala, anda e orienta os alunos da Minds Idiomas em inglês. Batizado de Bloog, o androide tem altura de uma criança de 6 anos e consegue captar a atenção dos estudantes no decorrer das aulas.

"Desenvolver um trabalho como um robô exige dedicação e uma equipe. Coordenei mais de 30 pessoas que me ajudaram a colocar o protótipo em ação", explica Vicente Queiroz, o ganhador do prêmio.

"Vicente é um exemplo de que os negócios podem e devem caminhar junto com os trabalhos acadêmicos. A franqueadora valoriza ações assim e é por isso que o apoiamos", celebra a CEO da rede de idiomas, Leiza Oliveira.

A rede Minds Idiomas tem mais de 70 escolas nas 5 regiões do Brasil. E nesse final de semana, além do prêmio Melhor Franqueado, levou para casa o selo da categoria Sênior promovido também pela ABF. Já é o oitavo selo que certifica a rede de franquias que tem 10 anos de existência no país.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.