Empresa abre até 600 vagas em Fortaleza; veja como enviar seu currículo

Esta será a primeira operação da Concentrix no Nordeste, que já inicia regionalmente o atendimento a um cliente internacional de prestação de serviços de transporte

Escrito por Redação ,

Na contramão do cenário econômico nacional, a Concentrix, empresa global especializada em soluções de outsourcing e contact center, mantém expansão acelerada com crescimento de 35% entre novembro de 2016 e março deste ano. A companhia abrirá uma filial em Fortaleza, a primeira do Nordeste, e pretende contratar 300 pessoas neste primeiro semestre, podendo o número chegar a 600 oportunidades até o fim do ano. 

Esta será a primeira operação da Concentrix no Nordeste, que já inicia regionalmente o atendimento a um cliente internacional de prestação de serviços de transporte.

Para concorrer às vagas, os interessados devem enviar o currículo para recrutamento@concentrix.com com o assunto: Oportunidade Fortaleza.

A empresa conta ainda com espaços em Barueri (SP), onde iniciou a operação brasileira, e duas unidades em São Paulo, nos bairros de Água Branca e Barra Funda, que estão com mais de 450 vagas abertas tanto para dar suporte a atual carteira de atendimento, como para atender as demandas de novos clientes que acabam de ser conquistados. O foco da empresa em 2017 está em crescer a participação de mercado, mirando em clientes das áreas de tecnologia, seguros, veículos e farmacêutico.

Mais informações no site da Concentrix

Fique por dentro 

Parte do Grupo Synnex, a Concentrix é líder em serviços globais de alto valor. A empresa  oferece serviços end-to-end, inovações tecnológicas, análise de dados, otimização de processos e melhorias de negócios. A empresa global transforma a experiência do cliente e agiliza processos específicos de front e back office ao fornecer o valor de cada interação com o cliente. Presente em todos os continentes e em 25 países, com uma equipe de mais de 100 mil colaboradores atendendo em mais de 40 idiomas, a Concentrix possui expertise em dez setores da economia: bancos e serviços financeiros, saúde e farmacêutica, seguros, tecnologia, equipamentos eletrônicos, varejo e e-commerce, órgãos públicos, mídia e comunicações, indústrias automotiva e de viagens, transporte e turismo. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.