Desconto de até 90%

Caminhão Quita Fácil chega ao interior do Ceará

Para o superintendente regional da Caixa para o interior do Estado, Rodolfo Augusto, “a ação oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira”

10:14 · 07.06.2018 por Redação Diário do Nordeste

Clientes da Caixa Econômica Federal em Juazeiro do Norte, Iguatu e Caucaia, e cidades vizinhas terão a oportunidade de negociar suas dívidas, com desconto de até 90%, diretamente no caminhão Quita Fácil. A unidade móvel de atendimento estará nas três cidades entre os dias 11 e 29 de junho, conforme calendário.

Cidade Período Endereço
Juazeiro do Norte 11 a 15 de junho
Praça do Giradouro - Avenida Padre Cícero, 2744
Iguatu 18 a 22 de junho
Praça Matriz - Rua João Pessoa s/n
Caucaia 25 a 29 de junho
Praça da Igreja Matriz - Rua Padre Romulado, 2140, Centro

A Campanha Quita Fácil, que vai até o dia 29 de junho, tem o objetivo de facilitar a regularização de dívidas de pessoas físicas e de empresas clientes Caixa, que estejam em atraso há mais de 360 dias, oferecendo descontos que vão até 90%.

Para o superintendente regional da Caixa para o interior do Estado, Rodolfo Augusto, “a ação oferece ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira”, afirma.

Além do atendimento na unidade móvel e nas agências da Caixa, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site, o telefone 0800 726 8068 (opção 8).

Serviço:

Caminhão Quita Fácil em Juazeiro, Iguatu e Caucaia
Período: de 11 a 29 de junho 
Horário de atendimento: das 10 às 16 horas

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.