Informações à população

Caminhão itinerante da Serasa chega a Sobral

Atendimento começa nesta terça-feira, 17 de abril, na praça São João, oferecendo consulta de CPF, score, entre outros

23:00 · 16.04.2018 por Redação Diário do Nordeste
O projeto de possibilitar o acesso aos serviços de consulta ao CPF, score e outros, da Serasa Experian, chega nesta terça-feira (17) a Sobral, região Norte do Estado. O caminhão itinerante do projeto Serasa Consumidor fica na cidade até a próxima sexta-feira (20), na Praça São João, das 8h às 18h.
 
Conforme a Serasa Experian, o número de inadimplentes na cidade é de 52,9 mil pessoas. "Será mais uma oportunidade oferecida pelo SerasaConsumidor para que o cidadão possa fazer sua autoconsulta de CPF, conhecer sua pontuação de crédito, com o SerasaScore, abrir o Cadastro Positivo, fazer alerta de documentos extraviados e receber orientações para regularização de pendências financeiras e renegociação de dívidas atrasadas. Além disso, também é possível emitir o certificado da Serasa Experian no caminhão", informou. 
 
O projeto itinerante teve início em São Paulo e vai rodar, ao todo, mais de 18 mil km em todo o País, levando "informações que contribuam para o desempenho da vida econômica das pessoas".

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.