Caixa vai leiloar 184 imóveis no Feirão da Casa Própria em Fortaleza

Os pregões serão realizados no dia de abertura do Feirão da Casa Própria, no Iguatemi, nesta sexta-feira (25)

Escrito por Redação ,

Nesta sexta-feira (25), dia de abertura do Feirão da Casa Própria, a Caixa Econômica Federal (CEF) vai leiloar 184 imóveis usados por preços abaixo dos praticados no mercado. 

Os leilões estão marcados para acontecerem às 10h, 15h e 15h30. Os detalhes acerca dos imóveis - casas e apartamentos residenciais - estão disponíveis no site da Caixa, no ítem "Data Leilão", onde é possível baixar os editais.   

O pregão será realizado no próprio Espaço Jangada, onde vai acontecer até domingo (27) o Feirão Caixa da Casa Própria, no Iguatemi, ao lado do supermercado Extra.   

"Temos ofertas de imóveis novos a partir de R$ 128 mil. Mas pode até ser que os imóveis de propriedade da Caixa custem abaixo disto porque são unidades que a Caixa trouxe de volta para o patrimônio dela e agora estará revendendo", explica o superintendente regional da Caixa, George Gress.

Segundo ele, não há um valor mínimo geral para os imóveis disponíveis. "Cada imóvel tem o seu lance mínimo e a avaliação é feita individualmente para cada imóvel", complementa Gress.

Adesão ao leilão

Qualquer pessoa pode participar do leilão presencialmente. Para isto, o interessado deve seguir o mesmo procedimento de quem vai solicitar crédito no Feirão Caixa. É necessário levar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados. 

A aprovação do crédito é baseada nas informações do perfil do cliente, como renda, capacidade de pagamento e ausência de restrições cadastrais. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa, no site ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas, inclusive nos fins de semana.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.