Azul vai analisar possibilidade de tornar regular voo entre Confins e Jeri

Companhia informou que regularidade vai depender da demanda consistente entre as duas cidades

Escrito por Redação ,

A Azul Linhas Aéreas informou nesta quinta-feira (16) que vai analisar a possibilidade de tornar a frequência entre Confins, em Belo Horizonte, e Jericoacoara, regular. O voo de estreia entre as duas cidades está marcado para o dia 19 de dezembro, três vezes por semana. A operação deve ir até 4 de fevereiro de 2018.

"Os voos entre Confins e Jericoacoara são sazonais e serão operados, pela primeira vez, nesta próxima alta temporada de verão. Se houver uma demanda consistente, a companhia avaliará a possibilidade de tornar esse trecho regular, tendo em vista que Belo Horizonte é um hub da Azul", comunicou. 

O voo entre Confins e Jeri será realizado às terças, quintas e domingos, com os jatos Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros. As passagens já estão disponíveis no site da companhia, com preços a partir de R$ 395,70 o trecho, com as taxas incluídas e sem a franquia de bagagem.

Com as novas operações a partir do próximo mês, o Aeroporto de Jericoacoara, localizado no município de Cruz, receberá 10 voos semanais, a maioria da Azul. A companhia anunciou, com exclusividade ao Diário do Nordeste, a mais nova rota sazonal para Jeri, saindo do Aeroporto de Confins. Com esse novo voo, a Azul totaliza 8 operações semanais no terminal cearense. 

A aérea já conta com quatro voos semanais ligando Jeri a Recife (PE), às quartas, sextas, sábados e domingos, e uma frequência aos sábados para o hub de Campinas (SP). 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.