100 empresários do setor de máquinas e equipamentos irão a Brasília

Os empresários chegam amanhã (05/08) em Brasília, no voo da Gol 1886, às 10h20, para uma agenda intensa de pleitos e reivindicações.

Escrito por Redação Diário do Nordeste ,
A preocupação com o futuro do setor de máquinas e equipamentos no País levará cerca de 100 empresários a Brasília. Com 50 mil demissões, sendo 30 mil no período de janeiro a junho deste ano, os empresários chegam amanhã (05/08) em Brasília, no voo da Gol 1886, às 10h20, para uma agenda intensa de pleitos e reivindicações.
 
Será lançada uma Frente Parlamentar da Indústria de Máquinas e Equipamentos, composta por 271 parlamentares, será distribuída uma cartilha com os principais pleitos do setor, baseados no tripé do mal: Câmbio, juros e impostos.
 
Carlos Pastoriza, presidente do Conselho de Administração da Abimaq - Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, chama a atenção para o fato de a indústria registrar a maior crise da história e, se algo não for feito, desapareceremos do cenário e, com isso, desaparecerá também toda a indústria, os empregos e a possibilidade de sermos uma nação desenvolvida.
 
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.