Mais notícias de Negócios: Saga amplia vendas em 27% em Fortaleza

Escrito por Redação ,

Consórcio

Saga amplia vendas em 27% em Fortaleza

Os números do Consórcio Saga, em 2015, tem tido como destaque a comercialização de cotas em algumas cidades e regiões onde a administradora atua. Em Fortaleza, o volume de créditos vendidos pelo consórcio no primeiro trimestre de 2015, comparados ao mesmo período no ano anterior, cresceu na ordem de 27%.

Empreendedorismo

STDS leva Unidade Móvel à Unifor

A Unidade Móvel de Empreendedorismo, da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, estaciona, a partir de amanhã, na Universidade de Fortaleza (Unifor), para atender microempreendedores individuais, pequenas empresas e negócios das comunidades local e acadêmica.

2ª do Nordeste

Fábrica da Itaipava é inaugurada em PE

O Grupo Petrópolis inaugura a sua segunda fábrica da Itaipava no Nordeste, no município de Itapissuma (PE). A planta terá capacidade para produzir 600 milhões de litros por ano. Um investimento de R$ 600 milhões vai garantir a criação de 1.000 empregos diretos.

Contribuição

Empresários do Ceará terão biografia

Os principais empresários responsáveis pelo crescimento e desenvolvimento do Ceará ganharão biografias que farão parte do livro "Empresários Cearenses que fazem a diferença". A publicação é um projeto do Sindicato dos Administradores do Estado do Ceará (Sindaece ).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.