Curtas

Mais notícias de Negócios: Magazine Luiza atinge avaliação de R$ 19 bi

00:00 · 11.06.2018

Bolsa de Valores

Foi resistindo à pressão do mercado financeiro para que a empresa dividisse as operações de lojas físicas e de e-commerce que o Magazine Luiza conseguiu se tornar a varejista de eletroeletrônicos mais valorizada da Bolsa, avaliada em R$ 19,96 bilhões, segundo a cotação da última sexta-feira (8).

Com a crise

Trabalhador informal ganha até 10% menos

O trabalhador brasileiro que exerce uma atividade informal hoje ganha em valores reais, já considerada a inflação, até 10% menos do que ganhava há quatro anos, antes do início da crise, segundo cálculos da consultoria LCA com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua.

Ao Governo

TCU cobra explicação sobre perda com Refis

A equipe econômica do governo de Michel Temer está sendo cobrada pelo Tribunal de Contas da União (TCU) a apontar os recursos que bancarão a perda de receitas ocasionada pelo perdão de dívidas tributárias (Refis) de produtores rurais e de empresas do cadastradas no Simples Nacional.

Hoje

OAB debate alta no preço do combustível

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do Ceará realizará hoje (11), às 9h, uma audiência pública para debater a alta dos preços dos combustíveis no Brasil e os impactos causados ao consumidor. O evento ocorrerá na Sede OAB Ceará (Rua Lívio Barreto, 668, Dionísio Torres, Fortaleza).

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.