Mais notícias de Negócios: FMF começa hoje e vai até a próxima sexta

Escrito por Redação ,

Moda cearense

O Maraponga Mart Moda aguarda uma expansão maior que a registrada em 2016 com o Festival da Moda de Fortaleza (FMF), que inicia hoje e vai até o dia 28. A 37ª edição tem como temática "A Moda que te Move" e mais de dois milhões de peças devem ser comercializadas.

Rombo

Fundos de pensão têm rombo de R$ 70,6 bi

Os fundos de pensão fecharam 2016 com rombo de R$ 70,6 bilhões, segundo a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (Previc). Embora seja 10% menor do que o verificado no ano anterior, a rápida expansão do déficit tem preocupado os participantes.

Carne fraca

Seis unidades da JBS retomam produção

Após 20 dias de férias coletivas, a JBS retomará hoje as operações em seis das dez unidades de abate de bovinos no Brasil. A previsão é que as outras quatro unidades voltem a funcionar em 2 de maio. Os funcionários de 10 das 36 unidades estão em férias coletivas desde o dia 3 de abril.

Imposto de renda

Empreendedor Individual declara

Apesar de ser uma alternativa rápida e simples para quem precisa ganhar dinheiro e sair da informalidade, a facilidade do Microempreendedor Individual (MEI) acaba quando começam os deveres do novo empresário, como declarar o Imposto de Renda.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.