Mais notícias de Negócios: Decon faz seminário para consumidores

Escrito por Redação ,

Na sexta-feira

O Ministério Público do Estado do Ceará, através do Decon, realiza, no dia 16, às 8h, o Seminário de Defesa do Consumidor, na sede dos Centros de Apoio Operacional do MPCE. Inscrições: http://ieducar.Mp.Ce.Gov.Br/ieducar/mudancas/reserva_evento_cad.Php?evento=443.

De analistas

Fusão entre Oi e TIM já entra no radar

Analistas financeiros do setor de telecomunicações voltaram a fazer contas sobre os prós e contras de uma fusão entre a Oi e a TIM. O assunto entrou no radar com a aprovação do plano de recuperação judicial da Oi e a sinalização do governo federal de que promoverá mudanças no marco regulatório do setor.

2017/2018

Crédito a produtores rurais avança 12,4%

Balanço da Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura mostra que médios e grandes produtores rurais tomaram R$ 92,1 bilhões em empréstimos por meio do crédito oficial na temporada agrícola 2017/2018, uma alta de 12,4% em relação a igual período da safra anterior.

A partir das 22h

Correios: funcionários entram em greve hoje

Funcionários dos Correios vão entrar em greve por prazo indeterminado a partir das 22h de hoje (12), segundo a Fentect, federação que reúne sindicatos da categoria. O motivo é a mudança no plano de saúde, que está em julgamento no Tribunal Superior do Trabalho.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.