Mais notícias de Negócios: Confecções aderem a férias coletivas

Escrito por Redação ,

Com as peças prontas para atender à demanda do varejo no fim de ano, confecções têm adotado as férias coletivas como uma estratégia. É o caso da marca Feitiço, onde o setor de produção fará uma pausa de 20 dias. "É uma estratégia que traz vantagens para o colaborador" afirma Mariana Holanda, diretora da Feitiço.

Pela ANS
Compartilhamento de gestão regulamentado

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) regulamentou parâmetros para o compartilhamento de gestão de riscos entre operadoras de planos de saúde. A medida visa trazer segurança jurídica para contratantes e ofertantes, já que alguns mecanismos vinham sendo utilizados sem a devida regulamentação.

Turismo
Governador autoriza obras em Icapuí

O governador Camilo Santana assinou, no último sábado, a ordem de serviço das obras de restauração e pavimentação da CE-534 em dois trechos: da CE-261, na Praia de Barreiras, até a entrada da CE-549; e da CE-261 até a Praia da Redonda. Objetivo é melhorar acesso às praias de Icapuí, no Litoral Leste.

FGTS
Procurador questiona socorro à Caixa

A manobra do Congresso para dar roupagem legal à operação de socorro à Caixa com recursos do FGTS pode criar um precedente perigoso, diz o procurador Júlio Marcelo de Oliveira, que atua junto ao Tribunal de Contas da União. Outras instituições financeiras podem bater à porta do FGTS e pedir por uma capitalização.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.