curtas

Mais notícias de Negócios: Caixa espera abrir mais convênios

01:00 · 27.08.2018

A Caixa Econômica Federal (CEF) prevê que mais convênios com empresas sejam firmados a partir de agora, uma vez que o crédito consignado com garantia do FGTS para trabalhadores da iniciativa privada exige que as empresas tenham um convênio com um banco ligado ao sistema que foi implantado pela instituição financeira. Os impactos no consignado devem ser sentidos já neste ano.

Promoções: Fortaleza Liquida começa quinta (30)

Com promoções de 10% a 70% sobre diversos produtos, a campanha Fortaleza Liquida tem início na próxima quinta-feira (30) em mais de 3,5 mil lojas localizadas na Capital e Região Metropolitana. Promovida anualmente pela Federação das CDLs do Ceará e pela CDL de Fortaleza, a iniciativa busca estimular as vendas do varejo em um período de baixo desempenho.

Após 16 anos: Eleições voltam a desvalorizar real

As primeiras pesquisas eleitorais depois do registro das candidaturas à Presidência geraram turbulência no mercado na última semana, em que o dólar comercial fechou a semana cotado a R$ 4,10 na venda, com alta de 4,85%. Uma desvalorização expressiva do real tendo como principal causa as eleições era algo que não ocorria desde o pleito de 2002, vencido por Luiz Inácio Lula da Silva.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.