Mais notícias de Negócios: ANS celebra 20 anos de regulamentação

Escrito por Redação ,

Saúde suplementar

A Lei nº 9.656, que estabeleceu as regras dos planos privados de assistência à saúde e implementou as garantias básicas para os beneficiários da saúde suplementar fez 20 anos. O conjunto de normas passou a vigorar em 1999 e tornou-se o principal marco do setor.

FCDL convida

Lojistas recebem Tasso Jereissati em reunião

O presidente da Federação das CDLs do Ceará (FCDL), Freitas Cordeiro, recebe o senador Tasso Jereissati, hoje, ao meio-dia, durante a reunião de diretoria da entidade. A convite dos lojistas, Jereissati vai ouvir a pauta do comércio, um dos principais setores econômicos do Estado.

R$ 7,6 bilhões

Enel vence disputa Pela Eletropaulo

A Enel deu o maior lance para comprar a Eletropaulo, superou a concorrente Neoenergia, da espanhola Iberdrola, e ganhou a disputa pela empresa. O negócio para a aquisição da maior distribuidora do País é avaliado em R$ 7,6 bilhões e deve ser celebrado nesta segunda-feira.

Internacional

Banco do Nordeste ganha premiação

O programa Prodeter, do Banco do Nordeste, foi vencedor na categoria "Produtos Financeiros" do Prêmio Alide 2018, em cerimônia realizada pela Associação Latinoamericana de Instituições Financeiras para o Desenvolvimento (Alide), em Lima, no Peru.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.