Mais notícias de Negócios: 6ª parcela do IPTU vence amanhã, dia 7

Escrito por Redação ,

Eusébio

Autódromo recebe Jaguar Dynamic Day

Foi realizado sábado (4) o Jaguar Dynamic Day, no Autódromo Internacional Virgílio Távora, no município de Eusébio. Diversos carros da marca inglesa foram testados por clientes e convidados da concessionária. O evento proporcionou ao público uma experiência única.

Na Fiec

Evento vai abordar segurança e trabalho

Para conscientizar empresários e profissionais da área de Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (Sesmt), a Fiec, em parceria com o Senai-CE, realiza no dia 13 de julho, das 8h às 12h, a palestra "NR-12 - Por que se adequar?"

Pagamento

6ª parcela do IPTU vence amanhã, dia 7

Amanhã (7), será o vencimento da sexta parcela do IPTU 2015 para quem optou pelo parcelamento. A impressão do documento (DAM) pode ser feita no site www.sefin.fortaleza.ce.gov.br, da Sefin. O IPTU pode ser pago em bancos, casas lotéricas e Farmácias Pague Menos.

Consultoria

Deloitte local com novos líderes

O escritório da Deloitte em Fortaleza possui novos gestores a partir de agora. O sócio Antonio Marcos Lima Dultra assume a liderança geral do escritório e das operações de auditoria e o diretor Alessandro Meneguelo ocupa a liderança das operações relativas à consultoria tributária.

Moda

Florinda estreia loja virtual e lança coleção

A marca cearense Florinda estreia sua loja virtual com frete grátis para todo o Brasil. O preview da "Flor de Mee" Primavera/Verão 2016 já está à venda no online. O lançamento oficial da coleção completa será dia 9. O layout do e-commerce facilita a experiência de compra, que conta com mais de 30 modelos disponíveis.

Pinheiro

Supermercado cria ação de cidadania

Para incentivar ações de cidadania, o Pinheiro Supermercado criou a campanha #CoisaDeBomVizinho. As peças, veiculadas semanalmente sempre com essa hastag, são criadas para as redes sociais do supermercado: facebook e o perfil no instagram.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.