Governo adia anúncio de novos trechos

Escrito por Redação ,

O anúncio dos novos voos da Latam Airlines Brasil, que seria realizado na próxima quarta-feira, dia 25, foi adiado. O lançamento seria feito pela companhia aérea e pelo governo do Estado de forma conjunta, mas em decorrência de mudanças na agenda do governador Camilo Santana, teve que ser adiado.

De acordo com o secretário do turismo do Ceará, Arialdo Pinho, ainda não foi definida nova data para o evento, que deve, entretanto, ser anunciada em breve. Durante o encontro, além do lançamento de novos voos da companhia aérea, a Latam também falará sobre seus planos para a promoção e o fomento do turismo no Estado.

Conforme publicou o Diário do Nordeste no último sábado (14), serão cinco frequências semanais para o exterior, além de voos domésticos ligando a Capital cearense à região Norte do País. No início de abril, a Latam iniciou a operação de novas rotas ligando Fortaleza a Porto Alegre (Rio Grande do Sul) e Curitiba (Paraná).

Em fevereiro deste ano, a companhia aérea suspendeu as operações entre Fortaleza e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (Galeão).

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.