Gol lança nova rota entre Juazeiro do Norte e Brasília

Escrito por Redação ,
O aeroporto de Juazeiro do Norte, no Ceará, receberá a partir de 1º de fevereiro do próximo ano, uma nova rota direta para Brasília. O voo da Gol Linhas Aéreas Inteligentes terá três frequências semanais. 

Atualmente, a companhia já opera voos diários sem escala para o destino, saindo de Guarulhos, em São Paulo. A empresa está presente no mercado do Ceará há mais de 15 anos, com voos também para Fortaleza.

Os clientes de Juazeiro do Norte, poderão fazer conexões em Brasília para outros destinos do Sul e Sudeste do País como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, e Belo Horizonte, além de cidades do Centro-Oeste, Norte e Nordeste como Rio Branco, Porto Velho, Cuiabá, Palmas, Teresina, Manaus, Belém, Macapá, Santarém, São Luis, Porto Seguro, Salvador, Maceió, João Pessoa, Natal, entre outros.

O gerente-executivo de Planejamento da Gol, Eduardo Wakami explica que a companhia constantemente revisa a malha para oferecer melhores voos e horários aos consumidores. “Diversificamos os destinos atendidos para proporcionar ainda mais conveniência a todos que escolhem a GOL para viajar”, explica .

138 passageiros

Os voos serão operados com aeronave Boeing 737-700, que acomoda até 138 passageiros. 

Os interessados já podem adquirir os bilhetes, que já estão disponíveis para compra no site da companhia (www.voegol.com.br), nas Lojas VoeGol ou nas agências de viagem.

O novo voo sairá de Juazeiro do Norte às 5h20, na terça-feira, quinta-feira e domingo, com previsão de chegada ao destino às 8h30. Já a volta, de Brasília à Capital cearense, será às 21h40, na segunda-feira, quarta-feira e no sábado, retornando à Fortaleza às 22h50.

Ampliação

Para todo o Estado, a companhia disponibilizará mais de 700 voos extras da primeira semana de dezembro até o fim do carnaval. Segundo a Gol, serão oferecidos mais de 110 mil assentos adicionais, com novas opções de horários e rotas, tanto para clientes do Ceará, como para todos aqueles que viajarem ao Estado durante o período.

Atualmente a Gol atua em dois aeroportos do Estado: Pinto Martins (Fortaleza); e Orlando Bezerra de Menezes (Juazeiro do Norte). Dentre as novidades estão as rotas exclusivas, sem escalas, com decolagens de dez cidades do País: Viracopos (SP), Vitória (ES), Cuiabá (MT), Confins (MG), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), São Luiz (MA), Maringá (PR) e Londrina (PR). Segundo a companhia aérea, cada um desses trechos recebeu novas rotas para a Capital cearense.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.