Fortaleza terá 34 voos extras da Gol

Escrito por Redação ,
Legenda: Em toda a sua malha aérea, a companhia anunciou a oferta de dois mil voos extras no período

Com a proximidade do período de férias, a Gol Linhas Aéreas disponibiliza mais de dois mil voos extras para a alta temporada de inverno, que tem início na primeira semana de julho e termina no dia 16 de agosto. Em Fortaleza serão 34 voos extras no período, incluindo um voo para Buenos Aires, que já conta com uma frequência semanal.

"Para ampliar a comodidade dos nossos clientes que viajam nas férias de julho, incluímos voos extras em 38 destinos, o que representa mais de 60% dos aeroportos onde operamos", afirma Rafael Araujo, gerente de Planejamento Estratégico de Malha da Gol.

A empresa reforçou as operações em 34 aeroportos brasileiros, com foco principalmente nas cidades da região Nordeste, destino muito procurado pelos viajantes nesta época do ano. Em Fortaleza, a companhia vai adicionar voos para Guarulhos, Congonhas e Campinas (SP), Goiânia (GO), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Belo Horizonte (MG), Curitiba e Foz do Iguaçu (PR), Manaus (AM), Salvador (BA) e Vitória (ES). Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Fortaleza, Salvador e Brasília. Já no mercado internacional, foram adicionadas novas rotas para a América Latina e Caribe. A capital uruguaia recebe voo direto de Salvador. Na Argentina, a companhia incluiu a rota entre Rio de Janeiro e Mendoza. Além disso, serão ofertados voos extras para Buenos Aires de Fortaleza, Natal e Recife.

Latam

Ontem (16), o Grupo Latam Airlines informou que o tráfego de passageiros aumentou 1,7% em abril de 2017 ante igual mês de 2016, enquanto a capacidade cresceu 0,2%. Como resultado, a taxa de ocupação para o mês chegou a 83,9%, um avanço de 1,2 ponto porcentual (p.P.) em um ano. No mercado doméstico brasileiro, composto pelas operações da Latam Brasil, a empresa verificou queda de 7,5% na demanda em abril na comparação com igual intervalo de 2016, enquanto a oferta recuou 5,6% entre os períodos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.