Feirão de Imóveis segue até o próximo dia 15

Apostando nos preços baixos e facilidades, construtoras oferecem opções que agradam aos consumidores

Escrito por Redação ,
Legenda: São cerca de três mil unidades à venda, entre lotes, apartamentos, casas e unidades empresariais. Os imóveis estão localizados na Capital e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF)
Foto: Foto: Reinaldo Jorge

Comprar a casa própria é um passo que deve ser dado com muito cuidado. Em período de crise econômica, fazer um bom negócio é essencial para manter saudáveis as finanças da família. Com este pressuposto, segue até o próximo dia 15 o Feirão Imóveis do Econômico, realização do Diário do Nordeste em parceria com a Lopes Immobilis. O evento teve início na última sexta-feira (29) e disponibiliza cerca de três mil unidades, entre terrenos, casas e apartamentos, além de unidades comerciais na Capital e Região Metropolitana.

Os corretores estão no térreo do Shopping Parangaba (Rua Germano Franck, 300), apresentando as maquetes e fornecendo detalhes dos empreendimentos.

"É uma oportunidade muito boa para os clientes. São opções imperdíveis que não terão nos stands, diferente de vir ao Feirão. Aqui, o cliente tem preços e condições especiais. As construtoras são bem flexíveis e isso é um atrativo para o cliente. Ele já está sabendo que está acontecendo o Feirão e está saindo daqui bastante satisfeito com as condições", afirmou o corretor de imóveis da Lopes Immobilis, Rafael Almeida.

Ele completa que os visitantes chegam ao local já cientes que terão boas propostas para avaliar. "O cliente não está pensando que, chegando aqui, encontrará a mesma coisa, por isso, fica bastante satisfeito pelo preço, condições e ao descobrir que ganha ainda até a documentação, na maioria dos casos. As construtoras estão bem receptivas em relação às propostas do cliente, que não são deixadas de lado. E estamos aqui para fechar negócio", ressaltou.

A dona de casa Gicélia Santos gostou bastante de uma unidade no Eusébio. Ela conversou com os corretores, tirou as dúvidas, e saiu bastante empolgada com a possibilidade real de fechar negócio durante o Feirão. "Achei muito bom. Vim saber como é, como está, e me explicaram tudo. E voltarei na semana. Ele (corretor) me explicou o financiamento, e me interessou bastante", afirmou.

O casal de estudantes Priscila Lima e Breno Muniz está à procura da casa própria. Eles, que estão noivos, perseguem o desejo de comprar um lugar para morar, visto que pretendem em breve selar definitivamente a união de amor. Neste ínterim, o Feirão Imóveis do Econômico veio em excelente hora, para ajudar. "Foi legal (ter visitado o Feirão). Os preços estão baixos, têm facilidades na parcela, no financiamento. Soubemos pela internet, por rede social, e viemos aqui. O atendimento é bom e nos dá muitas opções. Gostamos", afirmou Priscila. Breno observou no mesmo tom da noiva. "A facilidade é o que ajuda você a comprar. E a variedade de apartamentos também é bem legal. Aqui, temos a oportunidade de dar uma olhada melhor, após fazer pesquisas", completou.

Lançamentos

Dentre as oportunidades, uma das que chama mais a atenção são os lotes da Smart City Laguna, em Croatá, São Gonçalo do Amarante. "São lotes com 150 metros quadrados, a partir de R$ 29 mil. E vai ser a primeira cidade inteligente social no mundo, com interação social e ecologicamente correta. Além disso, terá toda uma estrutura, área comercial, residencial, interagindo simultaneamente", explicou o coordenador de vendas da Lopes Immobilis, Sérgio Oliveira.

Outra opção é o loteamento Park Dourado, em Pacajus. "É na avenida principal, a 1500 metros da Igreja matriz e tem na frente o Shopping Vira Mar sendo construído. São poucos lotes, a partir de R$ 85 mil, facilitados em até 180 meses", asseverou o proprietário da Paráclito Engenharia, Sabino Morais.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.