Feirão aquece mercado de motos na Capital

Os visitantes puderam encontrar, em um só espaço, motocicletas zero quilômetro de diversas marcas

Escrito por Redação ,
Legenda: O I Feirão de Motos dos Classificados teve espaço no estacionamento do Shopping Parangaba e funcionou das 10h às 20h, de quinta-feira a sábado, e, ontem, das 11h às 17h
Foto: Foto: fabiane de paula

Encerrado ontem, o I Feirão de Motos dos Classificados ofereceu, durante quatro dias, uma diversidade de marcas, preços e facilidades de crédito que resultaram em ganhos tanto para as concessionárias participantes quanto para os clientes que puderam realizar o sonho de adquirir uma moto.

Os visitantes tiveram a oportunidade de encontrar, em um só lugar, motocicletas zero quilômetro de marcas como Dafra, Honda, Jonny, Shineray, Traxx e Yamaha, através de ofertas para todos os bolsos. Organizado pelo Diário do Nordeste, o feirão teve início na última quinta-feira com a expectativa de receber mais de 4 mil pessoas.

A gerente dos Classificados, Pollyana Brandão, ressalta que os clientes puderam aproveitar diversas condições de financiamento, a exemplo de concessionárias que ofereceram veículos que podiam ser pagos em 24 parcelas. Foram ofertados ainda, acrescenta a gerente, meios distintos para efetuar a compra, incluindo cartões de crédito e carnês. Também foi apresentada a possibilidade de adquirir os veículos através de consórcios.

Banco

Outro atrativo do evento, destaca Pollyana, foi a presença do banco Pan. A instituição financeira ofereceu crédito para financiamento com entrada de 10% do valor do bem e parcelamento do restante do valor no prazo de 48 meses. "Isso também trouxe mais facilidade e mais celeridade para as compras", salienta.

A gerente destaca que o evento também foi muito positivo para as concessionárias, que puderam ficar mais próximas de seu público-alvo. "Isso já é muito bom, porque eles puderam alcançar o público que queriam, oferecendo produtos de qualidade", comenta.

Promoções

Entre as promoções oferecidas aos clientes, havia, por exemplo, a da Nossamoto, que dispensou o pagamento da entrada. As facilidades eram oferecidas para três modelos, com 48 parcelas mensais de R$ 269, com as motos já saindo emplacadas e com capacete. Por sua vez, a Terramotos colocou todas as motocicletas em promoção, com preços abaixo do mercado. Ao todo, oito revendedoras participaram do evento.

O feirão teve espaço no estacionamento do Shopping Parangaba e funcionou das 10h às 20h, de quinta-feira a sábado, e, ontem, das 11h às 17h.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.