Estado tem 756 vagas abertas, diz Sine/IDT

Escrito por Redação ,

Existem ao todo 756 vagas de emprego oferecidas por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine/IDT) no Ceará, inclusive para pessoas com deficiência, segundo dados divulgados ontem. Fortaleza é o município que mais oferece oportunidades, totalizando 328 vagas.

O ofício de teleoperador é o que detém mais vagas abertas na Capital (91), seguido por assistente de vendas (20) e vendedor pracista (14).

Fortaleza também oferta vagas para profissões como vendedor de consórcio (10), vendedor porta a porta (7), confeiteiro (6), auxiliar de cozinha (5), auxiliar de limpeza (5), operador de caixa (5), atendente de cafeteria (5), atendente de lanchonete (5) e cozinheiro geral (4).

Região Metropolitana

Atrás de Fortaleza, o município de Maracanaú, situado na Região Metropolitana (RMF), figura como o segundo que mais oferece chances de emprego (87). O posto de auxiliar de linha de produção representa o maior número de oportunidades (58), juntamente com vagas para auxiliar de depósito (10).

Também localizado na RMF, Maranguape é o terceiro município com maior oferta de vagas via Sine/IDT. São 34 postos, sendo 30 deles destinados para profissionais que atuam no auxílio de linha de produção.

Outros municípios

Estão sendo ofertadas ainda vagas em Aquiraz (12), Aracati (5), Barbalha (1), Baturité (3) Camocim (18), Canindé (8), Cascavel (32), Caucaia (27), Crateús (14), Crato (5), Eusébio (7), Horizonte (10), Iguatu (9), Itaitinga (5), Itapipoca (27), Juazeiro do Norte (22), Limoeiro do Norte (10), Pacajus (2), Pecém (11), Quixadá (25), Quixeramobim (3), Russas (15), Sobral (26), Tauá (3), Tianguá (4) e Trairi (5).

Os interessados devem dirigir-se a uma unidade do SINE/IDT. As informações sobre vagas não são dadas por telefone. Todas as oportunidades anunciadas estão sujeitas à alteração.

Lista de vagas

Confira os endereços do Sine/IDT em Fortaleza e no Interior, além de todas as oportunidades que estão sendo disponibilizadas em cada um dos municípios

Http://bit.Ly/vagassineidt

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.