no fortaleza liquida

Descontos de até 70% em setembro

01:00 · 18.05.2018
Image-0-Artigo-2401615-1
Expectativa é que haja uma adesão maior de lojistas neste ano, em relação a 2017. Campanha sorteará diversos prêmios, inclusive um carro

Com nova apresentação e marca neste ano, o Fortaleza Liquida é responsável por alavancar as vendas do varejo em torno de 30%. Segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), Assis Cavalcante, é esperado um crescimento de 7% nas vendas em setembro na comparação com igual período do ano passado. A edição de 2018 vai de 30 de agosto a 9 de setembro. "Sempre que nós fazemos o Liquida, percebemos que ele é muito importante porque faz com que os lojistas desovem os seus produtos. É uma oportunidade de colocar produtos novos e preços mais competitivos", acrescentou.

A campanha de 2018 do Fortaleza Liquida foi lançada ontem (17) pela CDL Fortaleza. Neste ano, os descontos dos produtos vão de 10% a 70%. "Os lojistas podem arbitrar os seus descontos então isso ainda está sendo decidido ainda", afirmou.

Adesão

Em relação à adesão dos empresários, Cavalcante disse que ainda é cedo para ter um número porque as vendas só começam no próximo mês. "Porém a nossa expectativa é que haja uma maior adesão dos lojistas em relação ao ano passado", afirmou o presidente da CDL Fortaleza.

Segundo ele, essa estimativa de crescimento no número de lojistas se deve ao fato de que o Fortaleza Liquida já é um evento consolidado no comércio local e que é responsável pelo incremento nas vendas do setor.

"Há um amadurecimento da campanha, com o ingresso de novos shoppings e o Centro de Fortaleza, além de os lojistas estarem mais engajados neste ano", destacou.

Prêmios

Tanto lojistas quanto consumidores estarão concorrendo aos prêmios do Fortaleza Liquida. Conforme apresentação feita pela CDL Fortaleza, os donos dos estabelecimentos poderão ganhar uma viagem de uma semana a Lisboa com direito a acompanhante com todas as despesas pagas (passagens, hospedagem e alimentação).

Para os consumidores, os prêmios incluem um carro Yaris, lançamento do marca Toyota, uma moto Harley Davidson e cinco televisores. Para concorrer aos prêmios e acumular os cupons, os consumidores terão de fazer compras acima de R$ 50. Para pagamento com cartão Mastercard, os consumidores podem ganhar o dobro de cupons.

Se o pagamento for no cartão Mastercard na máquina da Rede, os cupons são em triplo. Haverá um aplicativo para cadastro dos cupons.

Divulgação

Neste ano, o cantor cearense Falcão fará propagandas na TV promovendo o Fortaleza Liquida. Além disso, a divulgação ocorre ainda nos shoppings da Capital, prédios da cidade, metrô de Fortaleza, e em diversas vias, como na avenida Monsenhor Tabosa.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.