Construtora Douglas comemora 35 anos

As publicidades da empresa lançam mão da ousadia, da atualidade e da modernidade a fim de transmitir valores

Escrito por Redação ,
Legenda: Campanha dos 35 anos da empresa tem como peça um filme que brinca com a imaginação das pessoas, retratando diferentes acontecimentos na vida sem precisar sair de casa. É uma contemplação da ideia de futuro em família
Foto: Foto: Divulgação

A inovação é o lema da Construtora Douglas ao investir em comunicação. Sempre apostando em peças publicitárias criativas, a empresa, mais uma vez, ousou na sua última campanha para celebrar seus 35 anos de existência, assinada pela agência EBM Quintto. Um filme, produzido pela 14 Bis, brinca com a imaginação das pessoas.

"Construímos lares, realizamos o sonho da casa própria, e este sonho não acaba quando você compra a sua casa, ele começa naquele momento. Por isso nossa campanha retrata diferentes acontecimentos na vida das pessoas sem sair de casa. É contemplar a ideia de um futuro em família", descreve o diretor comercial da construtora e da CDT Incorporações, Douglas Albuquerque.

As campanhas publicitárias hoje são mais atuais, modernas e até ousadas e utilizam uma linguagem nova a fim de transmitir valores de mais alto grau de confiança, tradição e credibilidade. Isso se deve ao fato de a empresa contar com uma administração jovem. "Conquistar tais valores são difíceis, transmiti-los então nem se fala, por isso nosso maior investimento vem no processo de criação de nossas campanhas", justifica o diretor.

Outra aposta é na diversidade de mídias. A Douglas já realizou campanhas para ônibus, panfletagens, encartes de jornais, anúncios, rádio, televisão e cinema. "Fizemos até uma campanha utilizando caixas de pizza", acrescenta. Para Albuquerque, quando se fala em mídia digital é possível abrir um leque de opções.

As mídias sociais são foco dos investimentos em comunicação da empresa. "Sabemos o quanto é importante interagir com nossos possíveis clientes, e a internet, através das mídias sociais, nos permite fazer exatamente isso". A Douglas mantém uma fan page da CDT Incorporações, o website da construtora, um blog com notícias sobre o mercado imobiliário, o instagram da CDT e um canal no YouTube.

O maior retorno da aposta em publicidade é a geração de vendas ocasionadas depois de cada campanha, como destaca Douglas Albuquerque. O diretor comercial também considera uma vitória a aceitação das campanhas pelos clientes. "A melhor resposta é quando nossos clientes compartilham as mídias com amigos e familiares de uma maneira orgânica. Afinal de contas, mesmo nos dias de hoje, não existe mídia melhor do que o bom e velho 'boca- a- boca'".

Projetos

Sobre projetos futuros, além de três lançamentos, a construtora realiza mais uma campanha institucional da CDT Incorporações, no final deste ano.

A Construtora Douglas foi fundada em 1978-1979, atingindo, em 2013-2014, 35 anos de atuação no mercado imobiliário cearense. São mais de 300 funcionários. A empresa tem como foco a atuação na construção de empreendimentos residenciais multifamiliares, construindo nessa categoria mais de 35, além de casas e prédios comerciais.

Dentre os principais empreendimentos estão Pallazzo di Fátima, Torre de Osaka, e o Residencial Monsenhor Sadoc.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.