Campanha divulga o conceito "Chegar lá"

Projeto desenvolvido pelo Diário do Nordeste contempla oito cadernos veiculados às quintas-feiras

Escrito por Redação ,
Legenda: Peças desenvolvidas pela Marpet despertam o interesse do leitor e posicionam a série como uma ferramenta de capacitação, oferecendo um conteúdo rico e valioso para o leitor perceber novas oportunidades de trabalho

Dicas de novas oportunidades no mercado de trabalho! Desde o dia 16 de julho, com a veiculação do primeiro fascículo, o jornal Diário do Nordeste oferece aos seus leitores a quinta edição da série Inclusão Profissional. Ao todo, serão oito cadernos, veiculados semanalmente, sempre às quintas-feiras.

Afora os cadernos especiais, a série dispõe de um hotsite exclusivo (inclusaoprofissional.Diariodonordeste.Com.Br) com notícias, entrevistas e depoimentos, além de reportagens na TVDN. O conteúdo navega também nas influências da conjuntura econômica nesse cenário.

Para consolidar a divulgação do Inclusão Profissional junto aos seus leitores, a agência Marpet preparou campanha que utiliza o conceito "Chegar lá" e pode ser conferida em banners de internet, Vtx na TV Verdes Mares e TV Diário, spots, bem como nas redes sociais.

Para transmitir a mensagem da campanha, a Marpet buscou um conceito que despertasse o interesse do leitor e posicionasse a série como uma ferramenta de capacitação, bem como um conteúdo valioso para o leitor perceber novas possibilidades de crescimento. A campanha também tem um papel neutralizador da negatividade, transformando o que é desfavorável em algo oportuno para quem está em busca de um emprego ou qualificação profissional, impulsionando-o a "chegar lá".

Projeto

O Inclusão Profissional descortina as chances que o mercado oferece aos jovens e a quem busca uma mudança de trabalho. Cada caderno traz um tema diferente na capa. O conteúdo das edições dispõe de dicas de RH, desde como se vestir para uma entrevista de trabalho, até como e onde se especializar.

O projeto vai promover o casamento perfeito entre a vontade do trabalhador de conseguir um emprego e a necessidade das empresas em contratar profissionais qualificados.

Os fascículos se destinam, principalmente, aos jovens que precisam se inserir no mercado de trabalho, num ambiente altamente competitivo, diante de um cenário econômico atípico, a partir do qual novas oportunidades deverão ser criadas para se adequar aos novos tempos.

Os cadernos foram pensados para falar diretamente com quem busca o primeiro emprego, um novo emprego ou ainda uma qualificação.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.