Campanha divulga novo layout do Classificados

O conceito da estratégia criada pela Propeg é "Tem um jeito mais fácil de vender o que você deseja"

Escrito por Redação ,

Moderno, atraente e prático. Os três atributos marcam a nova cara do Classificados do Diário do Nordeste. Encartado diariamente, o caderno dispõe de muito mais opções para anunciar, vender e alugar, oferecendo as seções divididas por ícones de cores diferentes, para facilitar, ainda mais, a pesquisa dos itens ofertados no suplemento. Além disso, o site também foi reformulado, disponibilizando aos leitores acesso fácil e completo.

Para divulgar as novidades, a agência Propeg criou uma campanha bem-humorada, mostrando a importância de procurar ou anunciar no lugar certo. O conceito da campanha é "Tem um jeito mais fácil de vender o que você deseja". As peças retratam situações inusitadas onde pessoas vendem algum produto de uma maneira não tão prática, mostrando que é muito mais negócio anunciar no novo Classificados do Diário do Nordeste.

Ao estudar o mercado de classificados, a agência percebeu que a maioria das mídias voltadas para o ambiente de negócios, trabalha a leveza e o humor como mote principal da campanha. A estratégia chama atenção para o veículo impresso, ajudando a criar empatia com a marca, bem como gera curiosidade por parte dos leitores.

A Propeg explorou uma comunicação voltada para situações absurdas e abstratas, onde as pessoas tentariam vender seus serviços ou produtos sem sucesso. O conceito criado pela agência faz menção à facilidade que o Classificados do Diário do Nordeste proporciona para seus anunciantes e clientes. A comunicação pode ser conferida em peças de jornais, VTs, Spot, mídia Indoor e banner de Internet.

O novo Classificados do Diário está circulando desde o dia 24 de fevereiro. Além de amplas opções em produtos e serviços anunciados diariamente, o caderno apresenta nesta sua nova roupagem colunas semanais que envolverá ainda mais o leitor. As colunas temáticas apresentarão assuntos ligados aos segmentos de imóveis, veículos, turismo e mundo animal.

O conteúdo do novo Classificados está disponível também em sua página específica no site do Diário do Nordeste. A nova página na Internet também apresenta um layout moderno, muito mais prático e dinâmico. Ao promover a mudança, o Diário do Nordeste visou facilitar, ainda mais, a pesquisa de ofertas. "O Classificados vinha percebendo a necessidade de mudar. Com a Internet e a presença de clientes para a via digital, resolvemos mudar. Podemos, com isso, ganhar ainda mais competitividade no mercado e o leitor, com certeza, poderá se identificar com um produto que facilita a busca", explica a gerente de Classificados, Pollyana Brandão.

Mais Informações:

Anuncie nos Classificados pelo fone: 3266.9100

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.