premiação

Camilo é agraciado pelo trade turístico

01:00 · 14.11.2017
Image-0-Artigo-2323865-1
ABIH-CE justificou que escolha se deu diante dos esforços do governador na conquista do hub ( FOTO: THIAGO GADELHA )

O governador do Estado, Camilo Santana, foi eleito pelo trade turístico cearense - por unanimidade - a Personalidade Turística do Ano de 2017. O chefe do executivo estadual já havia sido reconhecido com a premiação em 2015 e será agraciado com o título e troféu outorgados pelo setor pela segunda vez.

De acordo com o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis no Ceará (ABIH-CE), Eliseu Barros, Camilo foi reconhecido pelos esforços empenhados na conquista do hub da Air France-KLM e Gol, que vai conectar as demandas do Norte e Nordeste à Europa e vice-versa. Com o centro de conexões, a Gol aumentará em 35% sua oferta de voos com chegada e partida da Capital.

Para Eliseu Barros, este foi "o ato mais marcante" que definiu a escolha de Camilo Santana como para receber o reconhecimento. "Esta conquista definitivamente transforma Fortaleza no principal portão de entrada do turismo internacional do País", destacou. A comenda será entregue mês que vem, durante confraternização do setor.

No ano passado, a premiação foi concedida ao Chanceler Airton Queiroz, após o reconhecimento do Espaço Cultural Unifor como patrimônio turístico de Fortaleza.

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.