Foto: Globo/Rudy Huhold

Vale Tudo

Sete suspeitos e seus motivos para assassinar Odete Roitman.

Foto: Globo/Fábio Rocha

1. Heleninha (Paolla Oliveira)

A artista plástica descobrirá a verdade sobre Leonardo e concluirá que o acidente de carro que resultou na "morte" de seu irmão gêmeo foi provocado por Odete e não por ela mesma, como acreditava.

Foto: Globo/Estevam Avellar

2. César Ribeiro (Cauã Reymond)

Casado com Odete, o modelo sonha em se apropriar de parte da fortuna da vilã. Além disso, ele sabe que a esposa é perigosa e teme ser alvo dela caso cometa algum deslize no matrimônio.

3. Tia Celina (Malu Galli)

Fiel escudeira dos sobrinhos, Celina também saberá a verdade sobre Leonardo e poderá confrontar a irmã. Ela também está vivendo pela primeira vez uma relação estável e pode, com o assassinato, querer dar fim às atitudes autoritárias e repressoras de Odete.

Leia mais

4. Maria de Fátima (Bella Campos)

As vilãs já foram parceiras, mas se tornaram arqui-inimigas após Maria de Fátima descobrir a verdade sobre Leonardo e começar a chantagear Odete.

Veja mais
Foto: Divulgação/Globo

5. Marco Aurélio (Alexandre Nero)

O assassino mais óbvio da presidente da TCA seria o atual vice-presidente da empresa. O motivo é óbvio: Marco Aurélio quer se apoderar da TCA e não ter mais que responder à ex-sogra.

Foto: Globo/Divulgação

6. Leonardo (Guilherme Magon)

Desde que sofreu um acidente de carro, Leonardo, o filho "rejeitado" de Odete, é considerado morto pelos Roitman. No entanto, ele vive isolado, sob cuidados de estranhos, e pode revelar que fingiu estar doente para se vingar da mãe.

Foto: Globo/Fábio Rocha

7. Eugênio (Luís Salem)

O mordomo da família Roitman é conhecido por ser, sobretudo, leal. Mas, a maior parte dessa lealdade é destinada aos filhos e à irmã de Odete. Por isso, revoltado com a situação de Heleninha ao saber do que aconteceu com o irmão gêmeo, ele pode querer dar fim às maldades da vilã.

Foto: Globo/Fábio Rocha

Quer saber mais sobre o assunto?

Acompanhe as atualizações de Vale Tudo no Diário do Nordeste.