Embaixador da Coreia do Sul viraliza ao cantar samba no Rio de Janeiro; veja vídeo

Diplomata interpretou sucessos como "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa, e "Tá Escrito", do Grupo Revelação

Escrito por Redação ,
Embaixador da Coreia do Sul, Lim Ki-mo, cantando em casa de samba no Rio de Janeiro, em 15 de abril de 2024. Embaixador da Coreia do Sul viraliza ao cantar samba no Rio de Janeiro; veja vídeo
Legenda: "Samba me dá alegria, me faz feliz", disse o representante do país asiático
Foto: reprodução

O embaixador da Coreia do Sul no Brasil, Lim Ki-mo, viralizou nas redes sociais após ser flagrado cantando samba, na segunda-feira (15), em um dos eventos mais tradicionais do ritmo na cidade do Rio de Janeiro.

O diplomata fez uma participação especial no Samba do Trabalhador, no Clube Renascença, que costuma receber shows às segundas-feiras, em Andaraí. No local, o representante sul-coreano cantou uma sequência de sucessos, incluindo as canções "Trem das Onze", de Adoniran Barbosa, e "Tá Escrito", do Grupo Revelação. De blusa e calça social, Lim animou o público ao lado de Moacyr Luz e dos músicos que se apresentavam na noite.

VEJA MOMENTO

 

Nas redes sociais, o embaixador falou sobre a ocasião e agradeceu pela experiência: "Samba me dá alegria, me faz feliz. Obrigado a todos por tudo!", escreveu.   

Na publicação, usuários aprovaram a desenvoltura de Lim. "Já avisaram pra Coreia que ele é nosso? O embaixador mais amado pelos brasileiros", comentou uma usuária. "Alguém já deu o CPF para ele? Ninguém mais leva ele embora do Brasil", brincou outra. 

Assuntos Relacionados