EUA: Ataque com faca em Illinois deixa quatro mortos e pelo menos cinco feridos

Os óbitos incluem uma menina de 15 anos, uma mulher de 63 anos e dois homens

Escrito por Redação ,
Polícia investiga ataque com faca que deixou 4 mortos e 5 feridos em Illinois
Legenda: Polícia investiga ataque com faca que deixou 4 mortos e 5 feridos em Illinois
Foto: Shutterstock

Um ataque de um homem com uma faca deixou quatro mortos e pelo menos cinco feridos na cidade de Rockford, em Illinois, nos Estados Unidos. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (27) e envolveu ainda a invasão de uma casa, segundo autoridades. As informações são do The New York Times.

Três das vítimas morreram no local. Outra pessoa morreu em um hospital, após ser resgatada ainda com vida. Segundo as autoridades, os óbitos incluem uma menina de 15 anos, uma mulher de 63 anos e dois homens, de 49 e 22 anos. Entre os feridos, uma pessoa está em estado grave, enquanto as outras quatro confirmadas apresentavam condição estável.

Veja também

Chefe de polícia de Rockford, Carla Redd explicou, em entrevista coletiva, que um suspeito foi preso após o ataque, cujo motivo não estava claro. O homem não foi identificado pela polícia, embora as autoridades tenham divulgado que ele tem 22 anos. “Não acreditamos que haja outros suspeitos em fuga ou foragidos neste momento específico”, afirmou Redd.

O xerife Gary Caruana, do condado de Winnebago, disse que entre as vítimas estava uma mulher que fugia do suspeito após uma aparente invasão de residência. Ela e uma pessoa que tentou defendê-la sofreram facadas, acrescentou a autoridade.

O prefeito de Rockford, Tom McNamara, ressaltou que o episódio abalou a cidade, que já se recuperava de outro esfaqueamento no domingo, em que um homem foi acusado de homicídio pelo assassinato de um funcionário de 18 anos dentro de um supermercado.

 
Assuntos Relacionados