Edital de concurso da Seplag será publicado nesta quarta-feira (17), anuncia Elmano de Freitas

Certame contará com 52 vagas de nível superior

Escrito por Redação ,
Elmano
Legenda: Edital de concurso da Seplag será divulgado nesta quarta-feira (17), anuncia governador em transmissão nas redes sociais
Foto: Reprodução Facebook

Conforme anunciado pelo governador Elmano de Freitas (PT), o edital do concurso público da Secretaria do Planejamento e Gestão do Ceará (Seplag) foi publicado na noite desta quarta-feira (17), no Diário Oficial do Estado (DOE). 

O novo certame contará com 52 vagas de nível superior, sendo 30 vagas para Analista de Gestão Pública e 22 para Analista de Planejamento e Orçamento, segundo destacou o governador.

"Nós depois de muito tempo vamos novamente fazer um concurso para a Seplag, então você meu amigo e minha amiga se prepare para estudar para o concurso, sairá no Diário Oficial de hoje o edital", disse Elmano em transmissão nas redes sociais. 

Veja também

Demais concursos

Elmano disse ainda que o edital poderá ser consultado no site da Seplag, no qual interessados também podem consultar outros certames em andamento. 

"Dessa maneira vamos fortalecendo o serviço público com servidores de carreira concursados, é isso que eu acredito. Entra no serviço público os melhores porque são selecionados em concurso. Eu tenho muito orgulho porque o último concurso da Seplag foi há 18 anos, e estamos agora fazendo esse concurso", ressaltou. 

Assuntos Relacionados