Quem é o líder do BBB 24? Veja como foi a prova do reality show

A prova contou com duas etapas

Escrito por Redação ,
Pitel
Legenda: Pitel é a 15ª líder do BBB 24

Mais uma Prova do Líder do Big Brother Brasil (BBB) 24 aconteceu nesta quinta-feira (28) e Pitel foi o vencedora da dinâmica. Além de ganhar a imunidade, a nova líder vai ganhar um carro e poderá indicar alguém direto ao paredão na sexta-feira (29).

Todos os dez participantes disputaram a prova, que contou com duas fases.

Entenda a prova

Na primeira etapa, a prova contou com perguntas de verdadeiro ou falso. Os participantes se posicionaram em cabines e a cada questão eles tinham que mostrar a resposta através de um cubo.

Os três jogadores que chegassem a sete pontos primeiro avançavam para a próxima etapa. Beatriz foi a primeira a avançar.

Prova do Líder
Legenda: Todos os brothers participaram da dinâmica
Foto: Reprodução/Globo

Em seguida, Giovanna, Matteus e Pitel empataram com sete pontos. No entanto, só restavam duas vagas e eles precisaram disputar uma rodada de desempate. Matteus e Pitel levaram a melhor e passaram para a fase final junto com Beatriz que já havia conquistado uma das vagas.

A última etapa também contou com perguntas de verdadeiro ou falso. Vencia a dinâmica o jogador que atingisse primeiro a marca de três pontos. Pitel teve o melhor desempenho e venceu a prova.

Dinâmica da semana

O BBB entrou no modo turbo e o paredão será formado na sexta-feira (29). No mesmo dia, acontece a Prova do Anjo e o vencedor ganhará a imunidade, mas não poderá imunizar ninguém.

Na formação do paredão, a líder poderá mandar uma pessoa direto ao paredão. Depois, acontece a votação pela casa e o mais votado irá para a berlinda. O segundo mais votado pela casa poderá emparedar uma pessoa. 

A eliminação acontece no domingo (31). Em seguida, os participantes participarão de uma nova prova do líder e formação de um outro paredão.

Assuntos Relacionados