Alê Oliveira diz ter ficado com Juliette antes do BBB 21 e nega brincadeira sobre beijos

O paraibano participou da gravação de um podcast e revelou encontro com a advogada no ano passado

Escrito por Redação ,
Juliette e Alê Oliveira posam juntos em live
Legenda: Juliette e Alê Oliveira se reencontraram na última live de Wesley Safadão
Foto: reprodução/Instagram

O influenciador e dançarino paraibano Alê Oliveira virou assunto na Internet ao revelar que já ficou com a ex-BBB Juliette Freire. Segundo ele, que participou da gravação de um podcast, o momento aconteceu antes que ela entrasse no confinamento do BBB 21.

Veja também

Os dois teriam se conhecido em uma reunião de amigos que aconteceu na casa de Juliette, ainda no começo da pandemia de Covid-19 no Brasil, enquanto as lives musicais começaram a ser apresentadas no Youtube.

Alê contou que os dois ficaram no local e, logo depois, foram para outro lugar mais reservado. Mesmo assim, não deu detalhes de como teria sido a interação após o encontro.

Legenda: A vencedora do BBB 21 não se pronunciou sobre o assunto
Foto: reprodução/Instagram

"Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho...", falou também completando que foram para o motel no carro da advogada.

Recentemente, os dois se reencontraram na última live do cantor Wesley Safadão, que ocorreu na Paraíba, no último dia 19 de junho. 

Brincadeira de amigos

Ainda durante a gravação, Alê Oliveira ficou constrangido com as perguntas feitas por um amigo que também participava da entrevista. Em clima de descontração, um deles chegou a dizer que Juliette teria feito 'beijo grego' no rapaz. 

Sem negar, Alê continuou a entrevista e chegou até mesmo a afirmar que ficaria com a vencedora do reality show novamente. Entretanto, nesta sexta-feira (2), por meio das redes sociais, ele negou a história. 

"Foi uma brincadeira de mau gosto, eu e a Ju ficamos antes do programa que não tem nada a ver hoje. Os meninos comentaram do nada isso e eu nem esperava. Espero que parem de postar sobre isso", comentou. 

Críticas nas redes sociais

Por meio do Instagram Stories, Alê Oliveira comentou que acordou nesta sexta-feira (2) com a caixa de mensagens "lotada" de críticas devido à polêmica do "beijo grego": "Espero que parem de postar isso, por favor", pediu o influenciador. 

"Eu não preciso me envolver em polêmica, nunca gostei disso. Não é agora que eu vou gostar, por favor", escreveu Alê nas redes sociais. 

Quem é Alê Oliveira?

Alessandro Oliveira, conhecido na internet como Alê Oliveira, é dançarino e influenciador digital. Ele ficou famoso nas redes sociais por produzir vídeos dançando músicas do ritmo brega funk.

Natural de João Pessoa, capital da Paraíba, o criador de conteúdo possui 5,7 milhões de seguidores no Instagram e  2 milhões no TikTok.

 

Assuntos Relacionados