Amigos próximos de Kate Middleton não sabiam do diagnóstico de câncer, diz revista

Segundo fonte da publicação, amigos teriam ficado chocados com a notícia, mas estão prestando apoio à princesa

Escrito por Redação ,
Kate Middleton revela câncer
Legenda: Kate Middleton estaria recebendo apoio de familiares desde o anúncio oficial da doença
Foto: divulgação/Palácio de Kensington

A princesa de Gales, Kate Middleton, estaria, aos poucos, se abrindo com amigos sobre o diagnóstico de câncer, que revelou recentemente em um pronunciamento oficial. Segundo informações da revista People, as pessoas mais próximas e alguns amigos de Kate também não sabiam da doença.

"Foi um grande choque", conforme comentário de uma pessoa próxima concedido à People. Um ex-assessor do Palácio de Kensington afirmou que "o círculo de conhecimento era muito restrito".

Veja também

Sigilo

No anúncio oficial sobre a doença, realizado no último dia 22, Kate já havia pontuado que iniciou tratamento com quimioterapia logo após o diagnóstico, reforçando que a situação estava em sigilo para "o bem da família".

Kate é mãe do príncipe George, de 10 aos de idade, da princesa Charlotte, de 8, e do príncipe Louis, de 5 anos, todos do fruto do casamento com o príncipe William.

Nesse momento, a principal fonte de ajuda para Kate tem vindo dos pais, Carole e Michael Middleton, assim como dos irmãos mais novos, Pippa e James. Segundo a fonte próxima, ela tem se mantido cada vez mais próxima da família. 

Assuntos Relacionados