Loja "Estrelário", da Edisca, inaugura nesta quinta-feira (25)

Os valores das vendas dos produtos serão revertidos para as atividades da organização

Escrito por Redação ,

A loja "Estrelário", da EDISCA, retorna em 2018 e terá inauguração nesta quinta-feira (25), às 19h, no Shopping RioMar Fortaleza, que contará com a presença de Viviane Senna, presidente do Instituto Ayrton Senna. Com funcionamento até o dia 31 de dezembro, a iniciativa deve arrecadar renda para a manutenção das atividades pedagógicas e artísticas da organização.

Este ano o projeto se ancora em quatro verbos do infinitivo que são definidos como a essência da EDISCA: Amar, Acreditar, Inspirar e Agradecer. Para cada palavra foi pensada uma linha visual diferente. Mesmo assim, tanto a tipografia como a estrela, símbolo da iniciativa, estão presentes em cada uma das artes dos produtos, que apostam na vivacidade das cores.

Quem passar no local poderá se deparar com uma diversidade grande de produtos à venda. Entre eles, chinelos com os motivos e identidade visual das palavras, cadernos estilo Planner, camisas, squeezes e outros. "As pessoas ficarão encantadas com a beleza dos produtos e se sentirão inspiradas a ajudar nossos alunos a continuar brilhando e construindo o caminho de luz de cada um deles”, diz Dora Andrade, fundadora e presidente da EDISCA.

Assuntos Relacionados