Instituto do Câncer do Ceará realiza evento com serviços no Parque do Cocó

Médicos irão tirar as dúvidas mais frequentes de homens e mulheres

Escrito por Redação ,

Para marcar o Outubro Rosa e o Novembro Azul, meses de conscientização para prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e de próstata, o Instituto do Câncer do Ceará (ICC) organiza neste domingo (21), às 7h30, a 3° edição do “Cocó Rosa e Azul”. O evento é aberto ao público e reunirá atividades educativas acerca dos temas.  

Na programação do encontro, haverá um bate-papo com a equipe multiprofissional do Hospital Haroldo Juaçaba (HHJ). Os profissionais de saúde irão esclarecer as dúvidas mais comuns, conversando sobre mitos e verdades e dando importantes dicas de saúde. Ainda na programação, um jogo da saúde será realizado para engajar os participantes da ação. 

Durante o Cocó Rosa e Azul, estarão disponíveis as novas t-shirts da campanha. Os demais produtos também vão ficar disponíveis na loja virtual Bem Store — relógios, cases de celular e nécessaires térmicas. No portal do Instituto, também estarão disponíveis uma série de materiais informativos sobre as campanhas, que poderão ser baixados e compartilhados. 

 

Assuntos Relacionados