Circo Americano estreia nesta sexta-feira (18) em Fortaleza com diversidade de atrações

Números envolvendo mágicos, trapezistas, globo da morte e show de Freestyle acontecem ao lado do Siará Hall

Escrito por Redação ,

A magia do circo deve fincar os pés em Fortaleza com a estreia, nesta sexta-feira (18), do Circo Americano. Com espetáculos realizados de terça a sexta, às 20h30, e aos sábados, domingos e feriados às 16h, 18h e 20h30, o espaço se localiza ao lado do Siará Hall, na Avenida Washington Soares, e promete garantir a diversão de pais e filhos neste momento de pausa nas atividades escolares.

Legenda: Números radicais são presentes nas apresentações
Foto: Foto: Divulgação

Entre os números com maior destaque, vale mencionar palhaços, mágicos e trapezistas. Os mesmos devem animar o respeitável público, estebecelendo um forte diálogo com formas mais tradicionais de circo.

Já atrações como globo da morte e show de freestyle - em que motos saltam por meio de rampas de até 12 metros de comprimento fazendo manobras radicais dentro da lona do circo - devem mostrar à plateia ações ousadas, chamando a atenção para o talento de profissionais envolvidos na execução dos números.

Legenda: O diálogo com o tradicional também faz parte das atrações do Circo Americano
Foto: Foto: Divulgação

Para retirada de ingressos, as bilheterias no local estarão abertas diariamente a partir das 10h. Crianças, idosos e estudantes pagam meia-entrada.

Serviço

Circo Americano. Apresentações a partir desta sexta-feira (18), às 20h30, ao lado do Siará Hall (Avenida Washington Soares). Ingressos: Setor lateral - R$ 30 (inteira)/Setor Vip Central - R$40 (inteira)

 

Assuntos Relacionados