BTS e 'Shadowhunters' levam quatro prêmios cada no People's Choice Awards

O evento foi realizado neste domingo (11)

Escrito por Folhapress ,

O grupo coreano BTS liderou a premiação do People's Choice Awards, na noite deste domingo (11), ao lado da série de TV "Shadowhunters: Instrumentos Mortais", com quatro prêmios cada. A premiação, que foi transmitida pela primeira vez pelo canal E! -antes era transmitida pela CBS-, ganhou novas categorias, chegando a 43, mas nem todas foram anunciadas na cerimônia em Santa Mônica, na Califórnia, Estados Unidos. Alguns vencedores foram confirmados posteriormente.

A boy band venceu como melhor grupo musical, levou os prêmios de melhor música e clipe com "Idol", e foi considerada a principal celebridade de 2018. Ainda na área musical, a cantora Nick Minaj se destacou com dois prêmios: melhor artista de música em 2018 e melhor álbum, com "Queen".Entre as produções televisivas, destaque para "Shadowhunters", que levou os prêmios de melhor programa de TV; melhor ator de TV, com Harry Shum Jr.; melhor atriz de TV, com Katherine McNamara; e série mais viciante.

Ainda na TV, Keeping up With the Kardashian foi escolhido melhor reality, e Khloé Kardashian, a maior estrela de reality. No cinema, o destaque foi "Vingadores: Guerra Infinita", escolhido como melhor filme, melhor filme de ação e melhor atriz de cinema de 2018, com Scarlett Johansson. Ele também concorria a outros três prêmios, incluindo o de melhor ator de cinema, com Chris Helmsworth e Robert Downey Jr., que ficou para "Pantera Negra", com Chadwick Boseman.

 

Assuntos Relacionados