Após processar Eduardo Costa, Fernanda Lima declara: "Pedido de desculpas não repara mal à vítima"

O cantor chamou a apresentadora de "imbecil" devido um discurso da loira no programa "Amor e Sexo"

Escrito por Folhapress ,

O clima continua pesado entre a apresentadora Fernanda Lima, 41, e o cantor sertanejo Eduardo Costa, 40.

Na noite desta sexta-feira (14), Fernanda publicou em seu perfil no Instagram alguns esclarecimentos acerca do processo que move contra o músico após ser xingada de "imbecil" por Eduardo. 

"Depois de ser difamada, agredida e ameaçada por ele através de um post indignado, procurei orientação jurídica a fim de proteger a mim e a minha família. Fui orientada a processá-lo, pois dessa forma inibiria agressões futura. E assim o fiz", escreveu Fernanda.

"Após eu autorizar o processo, o Sr. Eduardo Costa pediu desculpas através de outros programas a que foi convidado, deixando claro que não se arrepende do que disse e sim da forma como disse", afirmou, referindo-se às desculpas oferecidas por Eduardo em alguns programas de TV.

"Um pedido de desculpa verdadeiro pode até ser louvável, mas ele não repara o mal que fez à vítima", escreveu a apresentadora. "Faz parte do machismo estrutural transformar a vítima em ré. Era justamente esse o assunto do programa Amor & Sexo, que tanto indignou o meu agressor", disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ESCLARECIMENTO. Passe com o dedo a galeria de fotos desse post para ler.

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

Fernanda X Eduardo Costa 

Tudo começou no iníci de novembro, quando, após publicar em seu perfil um vídeo de um dos seus discursos do programa Amor e Sexo (Globo), Fernanda foi alvo de comentários ofensivos em suas redes sociais. Eduardo foi um dos internautas que se manifestaram.

"Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram em Jair Bolsonaro e, agora, vem essa imbecil com esse discurso esquerdista", disse o artista na ocasião. E continuou: "Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que a senhora só faz programa para bandido, pra maconheiro, pra esquerdista derrotado, e pro esses projetos [sic] de artistas como ela?? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk. E tenho dito."

Assuntos Relacionados