Horóscopo: Sol em Escorpião

Escrito por Redação ,

Às 8h24 desta terça-feira o astro-rei Sol inicia o trânsito que anualmente faz sobre Escorpião. Os planetas Júpiter, Mercúrio e Vênus também já estão nesse signo aquático, fixo e feminino e, juntamente com eles, o Sol facilita ainda mais todas as mudanças que a gente queira fazer. Além disso, essa intensa força escorpiônica nos torna mais profundos, perspicazes e penetrantes e possibilita que se veja muito além da superfície das coisas. Exatamente por isso, as questões esotéricas estão especialmente favorecidas nas próximas semanas, que são excelentes para os estudos de tudo o que é oculto e misterioso. A influência de Escorpião nos dá condições de romper ainda mais facilmente com tudo o que já era e possibilita que a gente se abra para novas e estimulantes experiências. Essa potente concentração em Escorpião acentua a capacidade de regeneração de nosso organismo e psiquismo.

ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)

A passagem também do Sol por Escorpião começa hoje e acentua sua capacidade de sacudir a poeira e dar a volta por cima. Ele facilita os processos de regeneração e favorece todas as mudanças que você queira fazer. DICA: você pode romper com maior facilidade com tudo o que já era e abrir-se para o novo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

Hoje também o Sol passa a transitar pelo signo oposto ao seu, onde acentua seu interesse pelos outros e estimula seu lado sociável. Nossa estrela lhe torna uma pessoa ainda mais altruísta e cooperativa, mas não se anule em função dos outros. DICA: os amores estão em alta e os momentos a dois prometem ser ótimos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Também o Sol passa, a partir de hoje, a magnetizar seu setor do trabalho. Ele possibilita que você saia-se bem nas suas atividades e até consiga uma posição melhor. Você está em condições de demonstrar maior eficiência e boa vontade. DICA: não se perca em detalhes e mantenha a capacidade de síntese.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)

A partir de hoje seu astral está elevado também pelo Sol, que passa a vitalizar ainda mais você e a acentua sua capacidade de ser feliz e de curtir a vida no que ela tem de melhor. Os assuntos sentimentais estão muitíssimo beneficiados e você pode apaixonar-se. DICA: saia, divirta-se e usufrua do lado bom de tudo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

De hoje em diante também o Sol ocupa seu signo de concepção, Escorpião, onde promete uma fase em que seu interesse pelo passado irá acentuar-se sensivelmente. Você pode reavaliar e aprender muito com antigas vivências e assim evitará a repetição de velhos erros. DICA: dedique-se às questões caseiras.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

As atividades culturais e intelectuais a partir de hoje estão beneficiadas também pelo Sol. Durante as próximas semanas nossa estrela fará com que sua mente esteja mais ligada do que nunca. Você poderá entender e aprender com maior facilidade. DICA: sua capacidade de comunicação está em alta.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O Sol deixa seu signo e também passa a ativar sua casa da matéria. Assim, as próximas semanas são ideais para você executar seus projetos e colocar suas ideias em prática. Até mesmo sua capacidade de ganhar dinheiro está em alta. DICA: acautele-se contra a possessividade nas relações pessoais e afetivas.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

O trânsito do Sol sobre seu signo inicia-se às 8h24 e anuncia várias semanas de intensa energização para você, que a partir de seu aniversário (felicidades!) inicia um novo ciclo vital. Nossa estrela favorece as questões pessoais e os cuidados com o visual. DICA: você tende a atrair a atenção de quem está por perto.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Agora também os raios solares incidem sobre seu setor espiritual, onde detonam uma ótima fase para você introverter-se e buscar um maior crescimento interior. Mentalizar um Brasil melhor será especialmente produtivo. DICA: sua fé está muito mais viva e potente, portanto pense positivamente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Além de vários astros, agora também o Sol estimula seu lado sociável e fraternal. Ele faz com que as próximas semanas sejam ótimas para você fazer novos contatos e ampliar seu círculo de amigos. Você tende a contar com a proteção de pessoas influentes e bem colocadas. DICA: aproveite para exercer sua cidadania.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

A passagem também do Sol pelo ponto mais elevado de seu céu natal começa hoje e assinala uma fase de maior sucesso e projeção para você, que pode realizar antigas ambições com maior facilidade. O período é de realizações, porém não se sobrecarregue. DICA: não se descuide de suas necessidades pessoais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

De hoje em diante também os raios solares passam a atingir harmoniosamente seu Sol natal. Assim, além de lhe transmitirem energia, anunciam uma fase ótima para você expandir-se e abrir novos caminhos. O fator sorte atua de modo muito intenso na sua vida. DICA: viajar será agradável, estimulante e lhe fará bem.