Horóscopo: contato com a natureza em alta

Escrito por Redação ,

Hoje e amanhã e depois a Lua está no signo feminino e mutável de Virgem, no qual permite que apreciemos ainda mais todos os contatos com a terra. Nele, nosso satélite faz com que estar na natureza seja especialmente agradável, mesmo porque lugares verdes e arborizados exercem um efeito tranquilizante sobre nós. A Lua em Virgem também facilita todos os cuidados com o organismo e torna a fase ideal para reavaliarmos nossos hábitos cotidianos, especialmente à mesa. A gente pode adotar uma alimentação bem mais saudável e natural e até se desintoxicar e perder peso através de uma dieta rica em líquidos, frutas, cereais e vegetais. Mais do que nunca devemos pensar bem antes de julgar, criticar as pessoas. Na verdade, convém não sermos exigentes demais nem implicarmos com os outros e sim fazermos vista grossa às humanas imperfeições alheias.

 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.)
 
A passagem da Lua por Virgem torna este final de semana excelente para você concentrar-se naquelas pequenas coisas para as quais nunca tem tempo. Sua necessidade de ajudar os outros e de ser útil está em alta. DICA: não implique nem exija excessivamente de quem você mais gosta.
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.)
 
Nestes dias a Lua transita por Virgem, sua casa da vitalidade, e torna o período particularmente divertido e favorável para você curtir a vida. Nosso satélite lhe inclina a agir de modo firme e determinado, por isso beneficia suas iniciativas. DICA: os amores atravessam um período dinâmico e gratificante.
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
 
Seu setor doméstico, Virgem, agora está magnetizado pela Lua, que faz com que estes dias sejam ideais para você ficar mais em casa. Procure alternar agito e badalação com sossego, mesmo porque ficar a sós lhe fará bem. DICA: os momentos de intimidade a dois serão maravilhosos.
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
 
Nestes dias a Lua estimula seu lado verbal e comunicativo e lhe dá maior habilidade para lidar com todos. A fase é ótima para você fazer contatos, dar telefonemas e impulsionar tudo o que exija capacidade de verbalização. DICA: tende a haver maior diálogo e entendimento com seu par.
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
 
Em seu setor material, a Lua facilita os assuntos práticos e possibilita que você demonstre maior objetividade. Você pode ter ideias bastante realistas e criativas no sentido de incrementar os rendimentos. DICA: passeios, caminhadas e excursões, se possível a dois, serão bem-vindos nesta fase.
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
 
Até amanhã a Lua faz sua visita mensal faz a seu signo e anuncia uma fase excelente para os assuntos pessoais. Graças a ela seu romantismo natural e seu desejo de amar estão em alta e você pode expressar ainda melhor o que sente. DICA: concentre-se em si e cuide da imagem.
 
LIBRA (23 set. a 22 out.)
 
Hoje e amanhã a Lua transita pelo signo anterior ao seu, por isso aconselha você a não se iludir nem construir fantasias demais, principalmente no amor. Seja realista, para não sofrer decepções. DICA: procure isolar-se com quem você gosta pois isso contribui para aproximar vocês.
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
 
Graças ao trânsito da Lua por Virgem você tende a mostrar-se uma pessoa mais aberta e dedicada aos amigos. Nosso satélite lhe torna bastante sociável e cria um clima de entendimento e camaradagem no terreno amoroso. DICA: Júpiter fortalece sua fé e faz com que as visualizações sejam frutíferas.
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
 
A Lua transita pelo ponto culminante do seu céu natal, por isso coloca você em evidência e faz com que o sucesso social esteja mais do que nunca a seu alcance. Seu poder de realizar está em alta e o sábado será produtivo. DICA: não se descuide de sua vida afetiva nem de quem você gosta.
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
 
As vitalizantes vibrações da Lua até amanhã atingem harmoniosamente seu signo, por isso fazem com que seu espírito de aventura esteja mais marcante do que nunca. DICA: viajar, mudar de ambiente e viver situações novas, de preferência a dois, será gratificante.
 
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
 
Agora a Lua anuncia dias muito favoráveis para você conscientizar-se de seus sentimentos e desejos mais profundos e agir de modo coerente com eles. DICA: trocar confidências, desabafar e abrir o coração com as pessoas mais próximas e queridas lhe fará bem e aproximará você delas.
 
PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
 
Nesta fase a Lua transita pelo signo oposto ao seu, por isso acentua sua necessidade de dar e receber afeto e faz com que você se relacione de modo harmonioso com todos, em especial com seu par. DICA: você tende a dedicar-se aos outros, mas não se anule em função de interesses alheios.
Assuntos Relacionados