Gente por Márcia Travessoni: Mostra “Me tenha, Distância” marca estreia na cidade

Escrito por Redação ,

Juca Máximo abriu, terça-feira (16), sua primeira exposição em Fortaleza. Ao todo, 17 trabalhos, produzidos entre 2017 e 2018, estão expostos no Sótão Moleskine. Intitulada “Me Tenha, Distância” e com curadoria de Mychel Távora, a mostra segue aberta ao público até o dia 16 de novembro. Quem for conferir a exposição, poderá ver as séries “Risque a Pele”, “Sensuality”, “Expressionism”, entre outras. Nascido na Capital cearense, Máximo é reconhecido por suas obras no exterior.

A Arquiteta Miriam Bastos acompanhada da empresária Ethel Whitehurst foram conferir a Mostra de Juca Máximo.

Ítalo e marina Montenegro prestigiaram a estreia do artista em solo cearense.

Ainda rendem os clicks d a união de Natasha Cavalcante e André Tigre</MC></MC> . Com os pais do noivo: Sylvia e Aloísio Tigre Lima, o irmão Victor com a esposa Lara Tigre na recepção que aconteceu no Ideal Clube.

Ricardo Cavalcante e família estiveram presentes no casamento da sobrinha Natasha. Da esquerda para direita: Augusto e Natália Pinho, Ricardo, Erika, Rosangela e Ricardo Cavalcante, Raíssa e Vítor Cavalcante.

Themis Briand está nos preparativos para o aniversário de um aninho do filho Theo. A celebração, que tem como tema “Volta ao mundo”, acontecerá no próximo dia 16 de novembro, na casa dos pais de Themis.

Inês Cavalcante, no centro com as filhas Lara e Anna Araruna, também marcaram presença no casamento de Natasha Cavalcante e André Tigre.

Giro

Maria Vital está nesta semana como palestrante de eventos jurídicos comemorativos aos 30 anos da Constituição Brasileira, em Lisboa, Portugal, e em Vigo, Espanha. Na ocasião, também participará, em Madri, da reunião anual da junta diretiva da Associação Iberoamericana de Direito Romano, da qual é Vice-Presidente. 

Antes de retornar para Brasília, Zildinha Paes de Andrade ganhou chá oferecido por Darcila Austregésilo que reuniu amigas em seu apartamento. Presentes: Maria Weydes e Weydizinha Sá, Eugênia, Neli e Carmeli Accioly.

Leuda Moreira viaja na próxima sexta feira para temporada em Miami e New York. 

Ana e Adyr Sampaio estiveram em São José dos Campos, São Paulo, para participar do casamento do sobrinho Carlos Eduardo Pinto Santiago e Camila. 

Rodrigo Maia receberá para um jantar em casa David Moura do Carmo, que mora na Dinamarca. Convidados: Branca e Racine Mourão, Glaydes e Rossine Esmeraldo, Rodrigo Jereissati e Valter Costa Lima.
 

Assuntos Relacionados