Gente: Fortaleza ganha empreendimento inovador 

Escrito por Márcia Travessoni , marcia.travessoni@diariodonordeste.com.br

A construtora Dias de Souza inaugurou o WSTC (Washington Soares Trade Center) com um time seleto de convidados, que prestigiou a novidade em Fortaleza Com proposta de mudar o conceito de empreendimento comercial em Fortaleza, o prédio reúne 416 salas corporativas, entre elas as novidades do mercado, as salas gardens, que possuem jardins privativos. Os cantores Paulo José Benevides e Marcos Lessa se apresentaram na festa de lançamento do imóvel e animaram os convidados com repertório eclético. 

Legenda: Autoridades marcaram presença, dentre elas a secretária municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, Águeda Muniz, e o Chefe de Gabinete do Estado, Élcio Batista

Legenda: Mercado imobiliário prestigiou a inauguração: Marcelo, Fátima e César Rego e Paulo Aguiar

Legenda: As amigas Cris Carneiro, Eveline Fujita e Maira Silva estão sempre armando encontros e viagens. Eveline aproveita o feriadão de novembro para viajar a Miami com o marido Lisandro e amigos

Legenda: Carla Laprovitera, Márcia Teixeira, Flávia Simões e Elisa Laprovitera celebram boas notícias nos negócios. A novidade vem de Flávia Simões que abre mais uma loja em novembro

Legenda: Eduardo e Melaine Diogo já confirmaram a presença de Cristiane e Fernando Gurgel, na próxima sexta-feira,26, quando Eduardo lança seu livro “Muda Brasil”, na Fiec, às 18h

Sarah Berger fixa residência em Londres

Apesar da pouca idade e de ter começado tarde no mundo da moda, aos 18 anos, a cearense Sarah Berger desponta nas passarelas mundiais. No exterior, já desfilou para grandes marcas como Chanel, Elie Saab e Dolce & Gabbana.

Agora, encara um novo desafio. Anteriormente passando a maior parte do seu tempo nos Estados Unidos, mais especificamente em New York, a modelo fixou residência em Londres, pelo menos até o fim de 2018, para investir na carreira em solo europeu.

Sarah ressaltou, em entrevista à coluna, que existe uma diferença perceptível entre os mercados norte-americano e da Europa. "New York é muito bom para o lado comercial. A Europa tem outra vibe, é até difícil colocar em palavras. Mas, claro, tem exceções".

Na última temporada da semana de moda de Paris, a modelo disse que ficou muito feliz em ter desfilado para a grife Balmain pela primeira vez. "Queria ter feito um show que não tinha feito antes e esse foi um deles". O desfile da marca, comandada por Olivier Rousteing, aconteceu no Hôtel de Ville, nos últimos dias de setembro, e teve no casting nomes como Cara Delevingne e Georgia May Jagger.

Apesar de já ter sido recordistas de desfile da São Paulo Fashion Week, Sarah contou que provavelmente não participará da próxima edição da semana de moda, que começa neste domingo (21), e segue até 26 de outubro, dessa vez em dois novos lugares da capital paulista, o Farol Santander, no centro, e o espaço Arca, e em formato de festival.