Educação, esporte e música geram resultados

Bia Fiuza Barros, diretora executiva do Instituto Beatriz Lauro Fiuza Barros

Escrito por Redação ,
Legenda: Bia Fiuza Barros está realizada em participar de um trabalho com repercussão positiva na vida de centenas de jovens e de suas famílias

"Em tempos de instabilidade e conflitos, é lindo ver um grupo de crianças e adolescentes crescendo e se desenvolvendo". O ano de 2018 tem sido movimentado para o Instituto Beatriz e Lauro Fiuza (IBLF), que atende cerca de 600 crianças e adolescentes entre quatro e 20 anos, dos bairros Passaré, José de Alencar e Henrique Jorge.

A diretora executiva do IBLF, Bia Fiuza Barros, avalia os últimos meses com alegria e contentamento. "Eu fico muito feliz de participar disso e de saber que o nosso trabalho tem uma repercussão tão positiva na vida de centenas de jovens e de suas famílias", comenta.

O reflexo desse trabalho feito com tanto carinho tem resultados nítidos na sociedade e no cotidiano dessas pessoas, como na Copa Bushi No Te de karatê, que foi realizada no dia 30 de setembro e se tornou o maior torneio da modalidade no Ceará, contando com a participação de atletas de todo o Estado. O instituto já conquistou mais de 600 medalhas, além de títulos nacionais e internacionais. Um orgulho para Bia. "Este trabalho traz estabilidade e planta sementes de esperança e futuro, além da possibilidade de ter perspectiva".

Recentemente, o IBLF lançou uma campanha com o intuito de engajar e conscientizar mais pessoas a doar. #amigosdoiblf tem a intenção de criar uma rede de doadores fixos até o fim do ano, com meta de até 1000 participantes.

Assuntos Relacionados