Confira o resumo das novelas desta segunda-feira (15)

Escrito por Redação ,

Malhação
TV Verdes Mares, 17h40

Matheus repreende Jade e Érico. Mel incentiva Gabriela a namorar Rafael. Brigitte comenta com Getúlio que Marcelo está se insinuando para Leonor. Pérola e Márcio riem de Érico durante a gravação do clipe. Verena relata a noite que teve com Álvaro para Amanda. Matheus elogia a integração de Jade e Érico. Gabriela e Rafael chegam ao evento em São Paulo. Márcio força uma situação entre Jade e Érico e deixa os dois sem graça. Dandara percebe o clima entre Marcelo e Leonor.

Espelho da Vida
TV Verdes Mares, 18h15

Cris afirma a Alain que o Murilo não é o ator que ela imagina para representar Danilo. No Rio, Mauro e Mariane se beijam. Ana encontra Alain e compartilha sua apreensão com Cris. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Gerson entrega para Cris uma flor que foi deixada para ela por um senhor.

O Tempo Não Para
TV Verdes Mares, 19h30

Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Agustina fica desolada ao saber por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo. Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu.

Segundo Sol
TV Verdes Mares, 21h35

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta.

Assuntos Relacionados