Latam Cargo Brasil passa a fazer atendimento exclusivo em Fortaleza 

Empresa é responsável por transportar os mais diversos produtos, como perecíveis, pescados, eletrônicos, peças automotivas, bem como itens de alto valor agregado.

Escrito por Redação ,

A Latam Cargo Brasil informou que está atuando localmente de forma exclusiva, sem intermediários. "Com a iniciativa, as encomendas são recebidas e transportadas de forma eficaz devido à boa capilaridade logística da empresa na região", informou a empresa.
 
"Com nossa atuação exclusiva, atendemos os clientes com agilidade, confiabilidade e conveniência. Buscamos prestar um serviço mais prático para as pessoas que desejam enviar encomendas para todo o Brasil, de acordo com sua necessidade e preferência de prazo para a entrega", afirma Diogo Elias, Diretor da Latam Cargo Brasil.
 
Em Fortaleza, as encomendas são recebidas no Aeroporto Internacional Pinto Martins, localizado na avenida Senador Carlos Jereissate, 3000. O atendimento é 24 horas de segunda a sábado. Aos domingos, o funcionamento é realizado da 0h às 22hs. O atendimento também pode ser realizado nos telefones 0300 772 2598 ou (85) 9 9641 4669,  de segunda a sexta feira das 8h até as 18h.
 
Na região, a Latam Cargo Brasil é responsável por transportar os mais diversos produtos, como perecíveis, pescados, eletrônicos, peças automotivas, bem como itens de alto valor agregado.

Natal também foi contemplada com atendimento exclusivo. 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados