2ª "Praça do Bem" é inaugurada no bairro Cocó

O logradouro, de 2.400m², conta com quadra de beach tênis, quadra de vôlei de praia, espaço para prática de exercícios funcionais e área para piquenique.

Escrito por Redação ,
Com espaços para a prática de esportes e diversão, a "Praça do Bem Sinfonia", no bairro Cocó, foi inaugurada na tarde deste sábado (23). O logradouro é a segunda praça do tipo implementada pela C. Rolim Engenharia, em Fortaleza. O objetivo é tornar úteis à população os terrenos adquiridos para construção de empreendimentos entre o período de aquisição e o início das obras.
 
O logradouro, de 2.400m², conta com quatro ambientes voltados para a comunidade: uma quadra de beach tênis, uma quadra de vôlei de praia, um espaço para prática de exercícios funcionais e uma área para piquenique, com grama, mesas e pallets. Além das atividades, haverá distribuição gratuita de mudas de plantas.
 
A primeira Praça do Bem, a "Melodia", também na Rua Bento Albuquerque, manterá suas atividades normalmente com foco no público infantil e idoso - tudo para estimular a convivência saudável entre as pessoas da cidade.
 
Serviço
Praça do Bem Sinfonia
Rua Bento Albuquerque, 1400 – Cocó 
Aberta todos os dias, das 7h às 21h
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.