Tupperware tem mais de 20 mil consultoras no Ceará

Escrito por Redação ,
Legenda: Juliana Souza (esquerda), que se registrou em março como consultora da Tupperware, e a diretora comercial da rede, Ana Flávia Menezes (direita)

Na contramão do cenário de aperto econômico do País, as empresas de vendas diretas apresentaram crescimento durante o ano de 2015. A Distribuição Ciranda, que detém a exclusiva comercialização da marca de cosméticos Nutrimetics e dos produtos Tupperware do Ceará, registrou um aumento de 35% no faturamento no acumulado do ano até setembro, em relação a igual período do ano passado. A rede possui 32 anos de mercado e mais de 20 mil consultoras cadastradas no Estado.

> Venda porta em porta ganha força na crise

As vendas diretas se mostram uma opção para os cearenses que estão precisando de um dinheiro extra. A diretora comercial da rede, Ana Flávia Menezes, conta que só neste ano, foram realizados mais de 4.800 cadastros. "Hoje eu digo que a gente se veda contra a crise. Aumenta a cada dia a procura de pessoas que querem se tornar consultoras, e fazer da venda direta a sua renda extra, ou até mesmo a principal", conta satisfeita a diretora.

Juliana Souza se registrou em março deste ano como consultora da Tupperware, atualmente ocupa o cargo de líder, administrando outras 35 consultoras. "Hoje eu ganho o dobro do que eu ganhava no meu antigo emprego, como contatóloga profissional especializada em lentes de contato). Para ser líder eu tive que vender e indicar muitas meninas", comemora ressaltando que a crise não interferiu no mercado de revendas do Ceará.

Movimento Renda Extra

Nas últimas semanas, consultoras, líderes e diretoras da Tupperware e da Nutrimetics estão indo aos municípios do Ceará, levando o Movimento Renda Extra. A ação incentiva o cadastro de consultoras do Interior, principalmente para as pessoas que estão apertadas financeiramente, como uma forma de conseguir uma renda extra. A Tupperware é uma empresa estadunidense de plásticos, que produz especialmente recipientes para utilização na conservação e preparação de alimentos.

Maquiagem

Trazida ao Brasil pela Tupperware Brands, a Nutrimetics chegou em julho deste ano no País, oferecendo uma linha de maquiagens, fragrâncias e produtos específicos para cuidar da pele. "O nosso grande diferencial é oferecer a nutrição acima da beleza, por exemplo, nós não temos rímel à prova d'água, porque esse produto resseca e maltrata os cílios", explica Ana Flávia. A marca tem produtos dermatologicamente testados, sem cobaias animais. Para se tornar uma consultora da Tupperware Brands e da Nutrimetics, o interessado deve ligar para o telefone (85) 3264.2582 ou pelo e-mail atendimento.Ciranda1@gmail.Com. Após o contato, será direcionada a consultora mais próxima do local, fazendo o cadastro do interessado. Não há nenhum custo para se tornar uma consultora.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.