Shopping Iguatemi Fortaleza anuncia que agora é pet friendly

A partir de agora, o empreendimento permite a entrada de animais de estimação

Escrito por Redação ,
O Shopping Iguatemi Fortaleza anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (02), que é pet friendly. Isso significa que o empreendimento permite a entrada de animais de estimação, autorizando que os bichos andem no chão com coleira. 
 
Para que os clientes – acompanhados de pets ou não – fiquem por dentro da novidade, os acessos, corredores, escadas e elevadores estão sinalizados com as regras que já começaram a valer.
 
Elevadores estão reservados para quem vai ao shopping acompanhado de seu pet. Eles estão localizados no Deck Park 1, Deck Park 2 e Expansão, sinalizados com adesivos. Já nas escadas rolantes, o acesso é permitido desde que o bichinho seja carregado no colo, para que não ocorra qualquer acidente.
 
Lugar certo para cada necessidade
 
O cliente acompanhado do seu pet pode utilizar os banheiros próximos à Sapataria Nova, na Expansão. Sacos plásticos serão disponibilizados nos totens das entradas do shopping para que o cliente possa recolher as fezes do seu bichinho.
 
Os pets podem circular nas áreas comuns do shopping, exceto praças de alimentação e de gastronomia. Caso o cliente acompanhado de pet queira se alimentar em uma das praças, ele pode utilizar as ilhas com acesso permitido a animais.
 
Raças com restrição de acesso
 
Para garantir a segurança, o Iguatemi estabeleceu a restrição de acesso a algumas raças de cães de guarda. São elas: 
  1. Akita;
  2. American Pit Bull Terrier, 
  3. American Staffordshire Terrier, 
  4. Dobermann, 
  5. Dogo Argentino, 
  6. Dogue Alemão, 
  7. Fila Brasileiro, 
  8. Pastor-Alemão, 
  9. Pastor-Belga de Malinois, 
  10. Rhodesian Ridgeback,
  11. Rottweiler.
Saiba mais
 
Confira todas as regras a respeito do acesso de animais de estimação no site do Shopping Iguatemi Fortaleza, no aplicativo ou nos perfis nas redes sociais: Facebook e Instagram.
Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.