Serasa disponibiliza serviço gratuito para consulta CNPJ de lojas durante a Black Friday

VocêConsulta Empresas abre um caminho para que os consumidores tenham acesso a informações idôneas sobre o prestador

Escrito por Redação ,

Serasa disponibilizará serviço para que o consumidor consulte gratuitamente o CNPJ de uma empresa antes de fechar negócio durante o período de descontos da Black Friday. O VocêConsulta Empresas informações sobre a situação do CNPJ da empresa, razão social, ocorrência de protestos, cheques sem fundo, ações judiciais, endereço, falências e a existência legal da companhia consultada. visa.  A Black Friday acontecerá na próxima sexta-feira (28) em diversos estabelecimentos do varejo.

Para o Superintende do SerasaConsumidor, Júlio Leandro, o VocêConsulta Empresas abre um caminho para que os consumidores tenham acesso a informações idôneas sobre o prestador que está em vias de ser escolhido. “Dessa forma, a pessoa consegue tomar uma decisão de negócio de maneira mais segura, minimizando os riscos de contar com os serviços de quem está à beira da falência”, disse Leandro.

“A solução abre uma via de acesso entre consumidor e empresa. Da mesma forma que ascompanhias avaliam informações cadastrais de seus compradores, estes têm uma ferramenta confiável para saber quem é o prestador”, pondera. Segundo o executivo, o conhecimento é fundamental, principalmente quando há necessidade de desembolso antecipado, como nos casos de compras online, pacotes de viagem, contratação de bufês, organização de eventos, 

serviços de filmagens, fotografias, pinturas e reforma de casa.

Para obter o serviço, basta clicar no link e digitar o CNPJ da empresa que quer consultar. Você encontra o CNPJ da empresa no rodapé do site de cada empresa ou nas seções quem somos ou fale conosco. O serviço é gratuito apenas durante o final de semana da Black Friday.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.