Cid Gomes faz crítica aos opositores das obras do Acquario Ceará

Na postagem, o atual ministro da Educação afirma que tem fé que o bom senso e a verdade permanecerão; uma liminar concedida pela Justiça do Ceará suspendeu os repasses às obras do Acquario Ceará

Escrito por Redação ,

Na tarde deste sábado (28), o ministro da Educação, Cid Ferreira Gomes, fez publicação em sua página oficial na rede social Facebook sobre as obras do Acquario Ceará. No texto, ele critica aqueles que se opõem às obras do equipamento e afirma que todos os processos para a contratação de sua construção obedeceram os procedimentos legais.

Além disso, o ex-governador do Ceará, se pôs à disposição para o debate em relação ao assunto e definiu que tudo o mais é "pusilanimidade", ou seja, covardia.

Na última terça-feira (14), A Justiça do Ceará concedeu uma liminar que determina a suspensão imediata de todo e qualquer pagamento e/ou repasse do Governo do Estado à empresa responsável pelas obras de construção do Acquario Ceará, a norte-americana International Concept Management (ICM). A decisão só foi divulgada nesta sexta-feira (27).

Leia a publicação na íntegra:

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.